Página 1 de 1
Servidores da UOL vão fechar !! OMG!!!!
Postou 28 July 2010 - 08:03 PM
Em 1º/8/2010 serão desativados os Servidores de UOL Jogos para os jogos Quake, Quake 2, Quake 3, Quake 4, Return to Castle Wolfenstein, Teamspeak, Half-Life, Team Fortress 2, Counter-Strike 1.6, Source, DoD Source, Source DM, Source GunGame, Condition Zero e Live for Speed
Postou 28 July 2010 - 09:26 PM
bah, alguem usa os servers do uol hj em dia? usei muito já, mas faz teeeempo!
Pergunte ao oráculo! -> http://www.formspring.me/ipaugust

RT essa campanha que vai fazer o mundo parar!!
Lugares para se ir nas férias...
Biba's Lanches, Hotel do Elmontinhu

RT essa campanha que vai fazer o mundo parar!!
Lugares para se ir nas férias...
Biba's Lanches, Hotel do Elmontinhu

Postou 29 July 2010 - 01:35 PM
Eu ja utilizei um bom tempo, jogava T4C foi o primeiro mmorpg q joguei na minha vida. Tinha q todo mes validar a conta com um login da uol para jogar nos servidores.(ia para chats e pedia para pessoas fazerem isto
imagina fazer isto hj em dia). Joguei Quake 1 TF, quake 2, action, etc... hj em dia nao fazem falta alguma, mas já perdi um bom tempo neles antigamente.

Postou 29 July 2010 - 05:14 PM
Oxblood, em 29 July 2010 - 02:35 PM, disse:
Eu ja utilizei um bom tempo, jogava T4C foi o primeiro mmorpg q joguei na minha vida. Tinha q todo mes validar a conta com um login da uol para jogar nos servidores.(ia para chats e pedia para pessoas fazerem isto
imagina fazer isto hj em dia). Joguei Quake 1 TF, quake 2, action, etc... hj em dia nao fazem falta alguma, mas já perdi um bom tempo neles antigamente.
é uma pena.
Qualquer coisa que restrinja possibilidades é uma lástima.
Era a camiseta do Haggard que você queria, né? Vou consegui-la, não se preocupe...
Página 1 de 1

Entrar
Cadastre-se
Ajuda